quarta-feira, 27 de outubro de 2010

2º PASSEIO CICLÍSTICO ESCOLAR 2010 "SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE POÁ"




SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
 

 

No próximo dia 06 de novembro acontecerá o segundo passeio ciclistico escolar realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Poá e ATPs de Educação Física Elaine e Vitória.
O evento será realizado no município de Poá (SP) no bairro Jd Débora com saída da Emeb José Joaquim de Souza.
O percurso acontecerá pelos arredores do bairro onde o departamente de trânsito dará total apoio pelas ruas da cidade e conduzido por ciclistas, Professores de Educação Física Elias, Reinaldo, Ubiratan e ATPs Elaine e Vitória e carros de apoio. 
Todos os alunos participantes receberão instruções durantes as aulas de educação física sobre regulamento do evento e assuntos relacionados ao uso da bicicleta como tranporte, lazer e competição.
Teremos um mini bike park para os alunos brincarem e atrações com os atletas do bike trial e freeride, que além da apresentação irão falar um pouco sobre a modalidade.
A Educação Física abre as suas portas para um evento pioneiro dentro do contexto escolar,  contemplando  um grande momento esportivo e cultural para as crianças.


Segue o cronograma do evento:

9:00h Abertura oficial do evento
9:30 inicio do passeio ciclistico
10:30 Inicio das apresentações
12:00 encerramento do evento


O Passeio ciclistico conta a supervisão e apoio da Secretaria Municipal de Educação, apoios supermercadosVeran, Urban rides, biketoor, sabesp, departamento de trânsito, Edu perna bike trial performance, ESC treinamento de ciclismo.