segunda-feira, 11 de novembro de 2013

outubro/2013 - 2ª Olimpíada Escolar do Município de Poá, no Complexo Educacional Poaense Heitor Gloeden


Projeto "Olimpíada Escolar" elaborado pelo Coordenador Leonardo Lima Ferracini e seu grupo de professores em 2012, com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Poá e das ATPs de Educação Física Elaine Souza e Vitória C. Pelegrini. Este ano a 2ª Olimpíada Escolar do Município de Poá aconteceu com as modalidades de dama e xadrez, queimada, futsal, atletismo e natação. A Olimpíada se iniciou no último dia 21 de outubro de 2013 no Complexo Educacional Poaense Heitor Gloeden.
Os meninos fizeram as partidas no período da manhã e as meninas jogaram na parte da tarde até ficarem os somente semifinalistas. As finais aconteceram no sábado, 26 de outubro na quadra poliesportiva do complexo, começando a partir das 8 horas da manhã até o encerramento oficial dos jogos.

Segundo o diretor, ele espera que no ano de 2014, com a entrada da olimpíada no calendário oficial da Secretaria de Municipal Educação com apoio da Diretora de Ensino Fundamental Solange Jesus Martins,  aumentem ainda mais o número de alunos inscritos para as modalidades.
Prestigiar, apoiar se faz necessário pois o esporte ajuda na socialização, sem contar que faz muito bem enorme  a saúde.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO