quarta-feira, 5 de outubro de 2011

3º PASSEIO CICLÍSTICO ESCOLAR

Secretaria de Educação

Cerca de 350 pessoas participaram do 3º Passeio Ciclístico da Emeb (Escola Municipal de Ensino Básico) José Joaquim de Souza, situada no Jardim São José, em Poá. Contando com o apoio da Secretaria de Educação e da Administração Municipal, o evento que já está se tornando uma tradição no bairro, cresce a cada ano e já está garantido para 2012.

De acordo com a diretora da escola, Carina Rizzo, se contar com os pais e acompanhantes das crianças que foram participar do passeio, o número de participação sobe para aproximadamente 450 pessoas. “Percebemos que houve muita participação de pessoas que não eram da escola e do bairro, o que demonstra o crescimento do evento”, disse ela que aproveitou para agradecer ao Secretário de Educação, Carlos Humberto Martins Duarte, a Chefe de Departamento do Ensino Fundamental Solange Martins de Jesus, além das ATPs de Educação Física Elaine e Vitória por toda participação e empenho, além do apoio.
O Passeio Ciclístico durou cerca de uma hora e todos os participantes saíram da escola rumo à Praça do Jardim Obelisco, onde foram plantadas algumas mudas de árvores e, posteriormente, voltaram ao bairro onde diversas atrações e sorteio de bicicletas foram realizados.


















0









Material extraído de:
http://www.poa.sp.gov.br/
Fotos: Fernando Araújo - Fonte: Prefeitura de Poá
Fotos: ATP de Educação Física Elaine P. de Souza
Fotos: Prof Elias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO