domingo, 3 de maio de 2009

FIIC Intercrosse World Games 2009

The world of Intercrosse meets again
A Fédération Internationale d'Inter-Crosse (FIIC) em parceria com a Magyar Inter-Crosse Egyesület edição dos Jogos Mundiais de Intercrosse da FIIC.

Onde e quando? Os Jogos Mundiais serão realizados em Szombathely, Hungria, de 7 a 12 de Julho de 2009. Localizada na Hungria ocidental, a cidade de Szombathely fica a 250 km da capital, Budapeste. A Data para chegada é 7 de Julho e o encerramento acontece no Domingo, 12 de Julho. As acomodações disponibilizadas pelo evento, em dormitorios, ficam a 5 minutos de caminhada do salão do evento, no centro da cidade. Também há opção de hotéis próximos ao local do evento.
Quem pode participar? Os Jogos Mundiais de Intercrosse da FIIC Intercrosse são abertos para qualquer jogador, masculino ou feminino, acima de 17 anos; Inscrições somente são aceitas de organizações membro da FIIC (membros da ISCA – Associação Internacional de Esporte e Cultura podem se inscrever via ISCA) ou nações especialmente convidadas.
Mais informações e mais detalhes podem ser encontrados na página do organizador do evento ou diretamente por e-mail com Szakaly Ferenc
(informações traduzidas da página da ISCA – International Sport and Culture Association)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO